quinta-feira, 29 de março de 2012

Guilherme Cruz - Mais uma revelação do CTG



Guilherme Cruz veceu no passado fim de semana a 6º Etapa do Smashtour ao ganhar os 5 jogos, numa fase de todos contra todos. Parabéns Gui. Esperemos que seja a 1ª de muitas Vitórias.

quarta-feira, 21 de março de 2012

TORNEIO DE VETERANOS - CIDADE DE GUIMARÃES

Informamos que se encontram abertas as inscrições, para o torneio de veteranos "Cidade de Guimarães".
Mais se informa que decorrerá nos dias 13 a 15 de Abril, nos escalões + 35; +45; +50; +55 + 60 em Masculinos e Femininos. Relembramos que é um torneio de Nível A, inserido no calendário oficial de provas F.P.T.
Inscreva-se até ao dia 8 de Abril.

segunda-feira, 12 de março de 2012

FRANCISCA JORGE - CAMPEÃ REGIONAL SUB 14




Francisca Jorge sagrou-se CAMPEÃ REGIONAL DE INFANTIS - SUB 14 na vertente de Singulares e Pares.
A atleta do Clube de Ténis de Guimarães teve excelente participação nos campeonatos regionais realizados no passado fim de semana na Maia.
Na final frente a Rita Pedroso do Estrela Vigorosa, Francisca Jorge venceu pelos parciais de 6/2; 4/6; e 6/1. Sendo de realçar o ultimo set, onde a Francisca demonstrou estofo de campeã, superiorizando-se por um contundente 6/1. Revelando garra saber e técnica para ultrapassar tão dificil adversária.
Na vertente de pares, Francisca Jorge e Rita Barros do Lawn Tenis da Foz, venceram, por 7/6: 6/1, frente a Catarina Soares e Rita Pedroso.
A atleta do C.T.G.está portanto de parabens pela luta e vontade de vencer, ainda mais tendo em conta, que Francisca Jorge só tem 11 anos e sagrou-se campeã no escalão superior ao seu.
É tambem de realçar que Francisca Jorge acaba de ser convocada pela Federação Portuguesa de Tenis para representar Portugal no Azores Open, a realizar em Abril.